Descrição

Olá Groove Monsters!!

Bem vindos ao grupo de estudos de guitarra. Aqui vamos aprender as técnicas que usamos no instrumento em 3 níveis: INICIANTE para aqueles que não sabem nada de guitarra, como fazer para sair o som no instrumento, notas musicais, exercícios iniciais para uma boa execução; no módulo INTERMEDIÁRIO será para os guitarristas de alma, raiz, que sabem os solos difíceis da sua banda favorita, sabem formar as escalas ou acordes maiores ou menores, porém não sabem como chegaram nesse caminho, vamos achar seu lugar no universo e padronizar seus estudos; agora no AVANÇADO vamos aprender a base teórica na música, veremos tom e semitom, escalas musicais, intervalos maiores e menores, ciclo das quintas, improvisação. Ou seja, se você quer ser um super guitarrista, seu lugar é aqui!!!

#BETHEMONSTER


Matrículas encerradas até período pós-carnaval.



Felipe Sandas

Músico, guitarrista desde 1998 em Porto Alegre, fazendo shows e tours por várias cidades e estados durante esses anos. Desde então trabalhou com as bandas DreadLocks, D’raiz, bandas fundamentais para o reggae de Porto Alegre.
Tocou também na Verbalize, banda que circulou nas principais casas noturnas de Porto Alegre e região.
Foi fundador da StereoSound, banda que gravou 2 trabalhos autorais, 1 dvd e mais de 800 shows pelo Brasil. StereoSound também foi uma das 15 finalistas do Programa SUPERSTAR, da Rede Globo em 2015.
Atualmente toca com as bandas Mr. Preller (musico compositor residente em São Paulo), A Masça Roots (banda que toca especial O RAPPA), Marcelo Brum e os da luz (musico compositor residente em Porto Alegre), 50 Tons de Pretas (banda autoral de samba de raiz) e Cachola (cantor e compositor de rap residente em Porto Alegre).
Desde 2014 atua como professor particular de guitarra e violão para alunos de todo o Brasil. Trabalhos gravados em estúdio:
Das profundezas clamo a ti (D’Raiz);
Singles (Na Moral);
Nômade (Stereosound);
1Beat/1Click/1Groove (StereoSound).

Trabalhos gravados ao vivo:
Na Moral ao vivo (Na Moral);
StereoSound ao vivo na Ilha (StereoSound);